Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Angelina Jolie emocionada em Londres...

"A actriz norte-americana Angelina Jolie dedicou o seu último filme, "A Troca", à mãe, que morreu o ano passado vítima de cancro. Numa conferência de imprensa, em Londres, para apresentação do filme dirigido por Clint Eastwood, Angelina Jolie não escondeu a emoção quando descreveu a mãe como "muito doce".

"Nunca levantava a voz, mas podia ser muito forte se precisasse proteger os filhos. Esta é verdadeiramente sua história", declarou a actriz.


No filme, baseado numa história real, Angelina interpreta uma mãe norte-americana dos anos 20 cujo filho é sequestrado. Quando a criança é devolvida, ela percebe que o filho não é seu.


Na conferência de imprensa, a actriz que vive com Brad Pitt, e é mãe de seis filhos, sendo três deles adoptados, reafirmou a intenção de deixar o cinema para se dedicar à família. "Tenho uma grande família e muita responsabilidade em casa", sublinhou."

in JN online, 18-11-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.