Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ERC diz que transmissão do Olimpiakos-Benfica no novo canal desportivo da Zon TV Cabo é legal...


"Lisboa, 27 Nov (Lusa) - A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) deliberou quarta-feira que a decisão da Zon TV Cabo de transmitir o jogo Olimpiakos-Benfica num novo canal desportivo designado como SCN está em conformidade com o quadro legal vigente.

Em comunicado, o Concelho Regulador da ERC explicou que o SNC tem autorização da entidade desde Junho de 2008, "encontrando-se, assim, habilitado para o exercício da actividade de televisão".

"O Conselho Regulador deliberou, assim, que a anunciada transmissão do jogo de futebol entre o Olympiakos e o Benfica, no próximo dia 27 de Novembro [hoje], no serviço de programas scn - sportcanal, constante da oferta dos serviços de televisão de cabo e de satélite da ZON TV Cabo, não se encontra em desconformidade com o quadro legal aplicável", explica a ERC em comunicado.

A ERC explicou ainda que a sua intervenção foi "iniciada com a queixa apresentada pelo Benfica TV, a que se juntaram posteriormente as reclamações da TVI e a Cabovisão".

A Zon TV Cabo decidiu transmitir o jogo Olimpiakos-Benfica num novo canal desportivo designado como SCN, com a transmissão do jogo anunciada para as 19:45 de hoje no site do SCN, referindo tratar-se de uma "primeira emissão experimental" no canal desportivo.

O SCN já existe como portal de desporto desde meados de Março e tem autorização do regulador para emitir enquanto canal de desporto.

Segundo anuncia no seu sítio, o SCN transmite no canal 29 na grelha digital da Zon, e nos canais 47 do cabo e 39 da FTTH, da TV Tel."
in JN online, 27-11-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.