Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Foi dito por António de Almeida Santos

"Governámos mais vezes em maioria relativa, e bem, do que em maioria absoluta."

Almeida Santos, o presidente do PS, congratulou-se com a "vitória significativa" nas eleições de ontem e desvalorizou a perda da maioria absoluta. TSF, 28/09/2009, reproduzido no Expresso online.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 60 anos.