Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 1 de setembro de 2012

Hugo Martins, da Câmara de Odivelas: um político que se julga acima da lei



«O vereador da Câmara de Odivelas, Hugo Martins, foi detido hoje pelas 8.30 horas depois de se envolver num acidente em Vale de Éguas, Almancil, no Algarve.


 
 
 
Segundo fonte policial, o autarca, também líder da concelhia do PS de Odivelas, não terá respeitado um sinal de stop e embateu num automóvel provocando dois feridos ligeiros. A mesma fonte refere que o vereador, número três da autarquia de Susana Amador, terá agredido os agentes da GNR que acorreram ao local.

Hugo Martins, que se recusou a fazer o teste de alcoolémia, foi algemado e detido no posto da GNR de Loulé, por ordem do Ministério Público, onde vai ficar até segunda-feira, altura em que será presente ao juiz.

Já em 2009, na circular externa de Lisboa, o vereador tinha sido detido com 1.67 gramas por litro de sangue e por agredir agentes da GNR. Nessa altura, Hugo Martins negou as agressões num processo que se revelou inconsequente.»




Texto e foto de Hugo Martins in JN online, 01-9-2012
Título do post de Zorate


Notas do Zorate:
Hugo Martins é useiro e vezeiro em agressões a agentes da autoridade.
Veja aqui outro caso.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.