Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 8 de março de 2013

A hipocrisia do Dia Internacional da Mulher



Mulheres de todo o mundo, em 1975 a ONU decidiu que hoje, 8 de Março, é o vosso dia.

Mas não se esqueçam que os outros 364 dias do ano, são dias (e noites) do Homem, tá?




2 comentários:

Vone disse...

Caro Zorate

Faz seculos que não me cruzava com o seu blogue, que é sempre uma delicia ler....e eu escrevi no meu blogue umas coisa ...e não pensei nesse pormenor ...tem toda a razão..nos locais de trabalho a desigualdade cada vez é maior....
Obrigado pelo alerta.

Alberto João disse...


Vone

Seja bem aparecida. Há muito que não a via por aqui.

Obrigado pela visita e comentário.

Cumprimentos.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.