Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zorate hoje no Twitter, sobre Isaltino Morais - II



Isaltino confidenciou esta noite ao preso da cela ao lado: "Se não me libertarem hoje, meto a boca no trombone. Só eu? Cadê os outros?"

- 'Oeiras marca o ritmo' é o grande slogan de Isaltino. Este mitra ainda vai fazer da cadeia um Paraíso. Um grande perigo para o país...

- 48 horas preso, é obra! Mais uma do Isaltino, o grande obreiro de 'Suiça Mais à Frente'.

- «Tribunal de Oeiras rejeita pedido de libertação imediata de Isaltino» Lusa. Faz um túnel. Mostra mais uma vez que és bué de bom em buracos.

- Isaltino, parece que desta vez é mesmo a sério. 'Oeiras marca o ritmo' da Justiça. 'Oeiras Mais à Frente' na dignificação dos Tribunais.

- Bruno de Carvalho vai contratar Defesa de Isaltino. A razão é óbvia e não merece contestação: só dez anos depois é que a bola entrou...

- Isaltino vai pedir para cumprir os 2 anos de prisão na Suiça. Razão invocada para a transferência: 'proximidade da família'



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.