Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zorate hoje no Twitter, sobre Isaltino Morais - II



Isaltino confidenciou esta noite ao preso da cela ao lado: "Se não me libertarem hoje, meto a boca no trombone. Só eu? Cadê os outros?"

- 'Oeiras marca o ritmo' é o grande slogan de Isaltino. Este mitra ainda vai fazer da cadeia um Paraíso. Um grande perigo para o país...

- 48 horas preso, é obra! Mais uma do Isaltino, o grande obreiro de 'Suiça Mais à Frente'.

- «Tribunal de Oeiras rejeita pedido de libertação imediata de Isaltino» Lusa. Faz um túnel. Mostra mais uma vez que és bué de bom em buracos.

- Isaltino, parece que desta vez é mesmo a sério. 'Oeiras marca o ritmo' da Justiça. 'Oeiras Mais à Frente' na dignificação dos Tribunais.

- Bruno de Carvalho vai contratar Defesa de Isaltino. A razão é óbvia e não merece contestação: só dez anos depois é que a bola entrou...

- Isaltino vai pedir para cumprir os 2 anos de prisão na Suiça. Razão invocada para a transferência: 'proximidade da família'



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.