quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Netanyahu "dá" bigode a Merkel. Ou o poder de sugestão de uma foto


A sombra do dedo de Benjamin Netanyahu na zona do bigode de Angela Merkel tem suscitado vários comentários e reações. E não apenas nas redes sociais.

A foto foi tirada por um repórter do The Jerusalem Post, mas este jornal israelita já avisou que não pretendem usar a imagem.

Merkel esteve ontem em Israel, onde reuniu com Netanyahu.






Fonte: TSF online, 26-02-2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bloco de Esquerda cada vez mais igual ao PCP



«Ana Drago apagada da memória do Bloco de Esquerda»





Detalhes in SOL online, 25-02-2014



Título do post de Zorate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Seguro a reboque de Passos



Ontem, no congresso do PSD, Passos Coelho anunciou o nome de Paulo Rangel como cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias do próximo dia 25 de Maio.

De seguida, ainda no congresso do PSD, Paulo Rangel não perdeu tempo e desafiou António José Seguro a clarificar o nome do cabeça-de-lista do PS, tendo em conta que têm vindo a lume vários nomes de "candidatos virtuais". Jorge Sampaio, ex-presidente da República e Carlos César, ex-presidente do Governo Regional dos Açores, foram dois deles.

Hoje, em Santo Tirso, à margem da conferência distrital "Novo Rumo para Portugal", foi a vez de António José Seguro anunciar o nome de Francisco Assis como cabeça-de-lista do PS àquelas eleições.

Ora, a direcção do PS anunciou recentemente que a apresentação do cabeça-de-lista do PS às próximas europeias, teria lugar na Alfândega do Porto, no dia 05 de Março de 2014, pelas 21h30m.

Ou seja: mais uma vez, António José Seguro foi a reboque de Pedro Passos Coelho.


Eu, eleitor Socialista, estou seriamente preocupado com a falta de rumo deste secretário-geral do PS que conheço há cerca de 30 anos e pessoalmente nada tenho contra ele.


Alberto João

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nobre aldrabão quer voltar a ser candidato a Belém




Capa do Sol de 14-02-2014




Notas do Zorate:

Participei na primeira reunião do distrito de Santarém para organizar a candidatura de Fernando Nobre à Presidência da República Portuguesa, juntamente com Francisco Mendes,João Bianchi VillarJosé Arruda e Carlos Seixas Pires, no total de cerca de 10 pessoas. 

Subscrevi a candidatura e empenhei-me na recolha de algumas dezenas de assinaturas para formalizar esta candidatura. Acreditei nele. Penso que todos os presentes acreditaram que a candidatura de Fernando Nobre era uma lufada de ar fresco contra as máquinas partidárias, todas, que estavam no terreno. Conhecia Fernando Nobre da AMI. Esse facto levou-me a dar a minha palavra por ele. Depois foi aquilo que se sabe. Fui enganado. Involuntariamente acabei por enganar as pessoas a quem pedi assinaturas. Disse pessoalmente a Fernando Nobre que este não passava de mais um aldrabão da política portuguesa. O meu amigo Edmundo Pedro testemunhou e deu-me razão. Agora quer voltar? Este homem não tem vergonha na cara! 

Não volto a apoiar qualquer candidato, seja ele qual for, à Presidência da República. Durante os 40 anos da nossa democracia só temos maus exemplos.

TODOS os presidentes eleitos saíram (Soares, Sampaio e Cavaco) ou vieram a estar ligados a máquinas partidárias (Eanes).

Por muito livre que seja, o homem que desempenha o cargo, está sempre ligado (e grato) ao sector ideológico que o elegeu.

Ora, o mais alto representante da Nação, deve ser alguém desligado dessas máquinas partidárias. Uma referência acima de qualquer disputa politico-partidária.

Além disso a implantação da república portuguesa ocorrida no dia 5 de outubro de 1910, nunca foi referendada pelo povo.

É verdade que a monarquia também não.


Por isso, mais tarde ou mais cedo, o povo será chamado a tomar uma decisão.

Viva o Rei!


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Está a pensar em ir ao Estádio da Luz?


 Proteja-se!

Não se esqueça: "Segurança, responsabilidade de cada um, tarefa de todos"





Imagem Google

domingo, 9 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Monas






Imagem com marca de água in Google

Hannah Janes nua em novo videoclipe de George Michael






«George Michael divulgou esta terça-feira o videoclipe de "Let Her Down Easy", primeiro single do novo álbum do cantor, o primeiro numa década. O videoclipe é protagonizado pela pouco conhecida modelo Hannah Janes, que se despe por completo. 

"Let Her Down Easy" é uma versão de um original de Terence Trent D'Arby. O longa-duração Symphonicachega no dia 17 de Março. 

O sucessor de Patience nasceu na digressão Symphonica de há dois anos em que refez algumas das suas canções e juntou versões dos cantores favoritos. 

Hannah Janes foi escolhida pelo cantor de entre três mil candidatas, incluindo algumas celebridades, asseguram os tablóides britânicos.» 





Fonte: Revista 21

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rui Tavares e "a cegueira e o ódio pessoal" de Francisco Louçã


"Lamento que a cegueira e o ódio pessoal não deixem Francisco Louçã ver que há valores muito mais altos que não têm que ver com ele e comigo, mas com milhões de portugueses e que obrigariam a uma maior elevação."






Rui Tavares. O eurodeputado e promotor do partido LIVRE, que teve no sábado o seu congresso fundador, encara como um ataque pessoal o pedido de desculpas de Francisco Louçã aos eleitores do Bloco de Esquerda por tê-lo incluído na lista de candidatos às últimas eleições europeias. Diário de Notícias, 03/02/2014, reproduzido no Expresso online



Imagem de Rui Tavares in Google

sábado, 1 de fevereiro de 2014