Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ANALOGIA NO MUNDO DA 'RIPA NA RAPAQUECA'





Na época passada, no auge do bom desempenho que Jorge Jesus vinha fazendo à frente do meu Sporting, Bruno de Carvalho decidiu prolongar o contrato do técnico (tinha contrato até 2018 (5 milhões de euros por época) e passou a ter até 2019, com mais um milhão de euros por época), e o resultado está à vista de todos.
Há dois dias o mundo futebolístico ficou a saber que Luís Filipe Vieira decidiu prolongar o contrato com Rui Vitória (tinha contrato até 2018 e vai passar para 2021, com 1,4 milhões por época. Ou seja, com aumento salarial de 50%), e o resultado imediato foi, para já, o afastamento do Benfica da Taça da Liga, frente a um clube cujo orçamento total é inferior àquilo que o Benfica gasta individualmente com alguns dos seus jogadores.
Ou seja, a ideia de motivar os técnicos para as vitórias, com a renovação de contrato ainda com muito tempo de vigência pela frente, parece que está a ter efeito contrário do pretendido.
O que Vos parece?
Bom dia!
Feliz sex-feira para Todos Vós!


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.