Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

É por esta, e por outras, que a Oposição não pode miar muito...


"Santana advogado de empresa à qual deu privatização
Pouco mais de dois anos após ter cessado funções como primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes prestou uma assistência jurídica à Globalia, empresa vencedora do concurso de privatização dos serviços de assistência aos passageiros da TAP, no âmbito das negociações da firma espanhola com a transportadora aérea portuguesa para tentar resolver as divergências entre as duas partes na Groudforce, empresa responsável por aquele serviço e cuja maioria de capital é detida pela Globalia.

Santana Lopes admite que “um ex-primeiro-ministro devia estar impedido de o fazer [contratos de prestação de serviços]”, mas garante que esses contratos “não estão ao abrigo de nenhuma incompatibilidade” e “no plano ético nunca me senti limitado”."


no Correio da Manhã, 13-02-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.