Segundo o "Sunday Mirror", a mãe é uma jovem inglesa de 20 anos. De acordo com alguns amigos, estará arrependida do acordo que assinou com o internacional português.
A mãe do filho de Cristiano Ronaldo quer rever o filho e até está disposta a devolver parte do dinheiro que o internacional português pagou para que esta abdicasse dos seus direitos de mãe. Segundo o jornal inglês "Sunday Mirror", a mãe de Cristiano Ronaldo Jr é uma jovem inglesa de 20 anos e estará arrependida do acordo que assinou com o jogador do Real Madrid.
O bebé tem agora seis meses e terá sido fruto de um encontro de uma noite entre o jogador e a jovem inglesa, agora referida pelo jornal britânico. De acordo com uma vizinha da alegada mãe de Cristiano Jr, citada pelo "Sunday Mirror", esta arrependeu-se do acordo e telefona todos os dias ao craque português pedindo-lhe para que a deixe ver o bebé. A jovem estará até disposta a devolver parte dos 11 milhões de euros que recebeu para abdicar do filho e se manter no anonimato.
Os amigos referem que a jovem está profundamente deprimida, explica o jornal britânico. Uma fonte, que preferiu manter o anonimato, contou ao "Sunday Mirror" que a mãe de Cristiano Jr "sente que vendeu a sua alma". "Ela tem um estilo de vida milionário, mas não pode contar aos amigos e à família a verdade sobre o que aconteceu e isso tornou-a incrivelmente solitária".
Por outro lado, um amigo de Cristiano Ronaldo terá referido à publicação britânica que este continua a responder aos telefonemas da jovem britânica de forma a tentar perceber o que ela pensa e assim evitar uma batalha legal pela guarda do filho.
in DN online, 02-01-2011
Nota do Zorate:
Além da indiscutível habilidade futebolista que lhe proporciona milhões, Cristiano Ronaldo terá verdadeiramente mais alguma coisa?
Sem comentários:
Enviar um comentário