Título in jornal 'i' online, 03-6-2011
Imagem in Google
Notas do Zorate:
Já aqui escrevi, mais que uma vez, que considero que o Bloco de Esquerda e Manuel Alegre foram a causa objectiva para o PS perder a maioria absoluta nas legislativas de 2009.
Nessa altura, Francisco Louçã perdeu a oportunidade de ouro de formar governo com o PS, já que lhe foi perguntado acerca dessa disponibilidade, e assim obrigar Sócrates a arrepiar caminho na implementação de algumas políticas desviantes da Esquerda.
Louçã, o homem mais arrogante que conheço na politica portuguesa, com o único objectivo de capitalizar até ao 'osso' o descontentamento de alguma classe média urbana com Sócrates, ignorou essa possibilidade e continuou a berrar, talvez com o sonho de se tornar no 'Chavez' português.
Ora, os eleitores querem que o seu voto seja utilizado para resolver as suas dificuldades nos órgãos decisores e mudam o sentido de voto quando isso não acontece.
Louçã em vez de utilizar esses votos para fazer parte da solução, decidiu continuar a desfilar o seu folclore habitual e, penso eu, Domingo à noite vai conhecer a angustia dessa sua irresponsabilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário