Vasco Graça Moura foi o nome escolhido para a presidência da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB), anunciou esta sexta-feira a Secretaria de Estado da Cultura (SEC).
- Vasco Graça Moura -
O escolhido vai substituir António Mega Ferreira, cujo mandato termina na próxima segunda-feira. Sem justificar a não recondução de Mega Ferreira, que poderia exercer mais um mandato de três anos, Francisco José Viegas, destacou apenas, em comunicado, a forma exemplar como este executou os seus cargos, "dando provas de brilho, criatividade e responsabilidade no cumprimento da missão que lhe foi incumbida".
Texto e imagem in Público online, 20-01-2012
Notas do Zorate:
Se António Mega Ferreira desempenhou o cargo de forma exemplar "dando provas de brilho, criatividade e responsabilidade no cumprimento da missão que lhe foi incumbida", porque razão não foi reconduzido?
Vasco Graça Moura é mais um 'barão' do PSD a ver recompensados os 'tiros' que deu para 'abater' o 'injinheiro' da treta.
Mais um... para a vergonhosa lista negra da despartidarização do estado que Pedro Passos Coelho tanto prometeu aos portugueses.
Sem comentários:
Enviar um comentário