.
Depois de prometer aos portugueses, durante a campanha eleitoral, a despartidarização nas nomeações para os mais diversos lugares e cargos, Pedro Passos Coelho não pára de nos surpreender.
Primeiro foi o escândalo da Caixa Geral de Depósitos, onde o seu amigo António Nogueira Leite, entre outros, viu recompensado o apoio que lhe deu no combate a José Sócrates.
Seguiu-se a pouca vergonha de colocar na EDP o homem de negociou com a Troika, em nome do PSD, precisamente a privatização daquela empresa.
Por último as escandalosas nomeações de autarcas do PSD/CDS para a administração da empresa Águas de Portugal. Um dos nomeados é precisamente o presidente da Câmara Municipal do Fundão que tem um litígio judicial com a empresa Águas de Portugal, no qual esta empresa reclama à Câmara do Fundão uma dívida de 7,5 milhões de euros mas o autarca rejeita a dívida e diz que a empresa é que deve à autarquia 40 milhões. Ou seja, está-se mesmo a ver que o Tribunal que tem este assunto em mãos, vai 'meter a viola no saco'.
Pedro Passos Coelho perdeu completamente a vergonha.
Imagem in Google
Sem comentários:
Enviar um comentário