Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pedro Passos Coelho perdeu completamente a vergonha

.


Depois de prometer aos portugueses, durante a campanha eleitoral, a despartidarização nas nomeações para os mais diversos lugares e cargos, Pedro Passos Coelho não pára de nos surpreender.

Primeiro foi o escândalo da Caixa Geral de Depósitos, onde o seu amigo António Nogueira Leite, entre outros, viu recompensado o apoio que lhe deu no combate a José Sócrates.

Seguiu-se a pouca vergonha de colocar na EDP o homem de negociou com a Troika, em nome do PSD, precisamente a privatização daquela empresa.

Por último as escandalosas nomeações de autarcas do PSD/CDS para a administração da empresa Águas de Portugal. Um dos nomeados é precisamente o presidente da Câmara Municipal do Fundão que tem um litígio judicial com a empresa Águas de Portugal, no qual esta empresa reclama à Câmara do Fundão uma dívida de 7,5 milhões de euros mas o autarca rejeita a dívida e diz que a empresa é que deve à autarquia 40 milhões. Ou seja, está-se mesmo a ver que o Tribunal que tem este assunto em mãos, vai 'meter a viola no saco'.


Pedro Passos Coelho perdeu completamente a vergonha.



Imagem in Google


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.