«Posição dos diretores é mais uma consequência do caso Miguel Relvas, que continua a provocar convulsões dentro da instituição de ensino.
A diretora da Faculdade de Ciência Política, Lusofonia e Relações Internacionais da Universidade Lusófona, Ângela Montalvão Machado, colocou o seu lugar à disposição dos responsáveis da Universidade Lusófona, na sequência do caso Miguel Relvas.
A notícia da colocação do lugar à disposição foi esta noite avançada pela SIC-Notícias, que afirmava que, na sequência da decisão, também os outros elementos da direcção da Faculdade (Pereira Marques e Medeiros Ferreira) decidiram, em solidariedade, colocar os seus lugares à disposição.
O assunto foi esta segunda-feira debatido numa reunião em que participaram a direcção da Faculdade, professores, o reitor Mário Moutinho e o administrador da Lusófona Manuel Damásio.
Nas últimas semanas, a Universidade Lusófona tem estado no centro de uma polémica que envolve o ministro Adjunto Miguel Relvas, que se licenciou em Ciência Política na instituição apenas num ano, depois de lhe ter sido dada equivalência a 32 das 36 cadeiras do curso.»
Texto in Expresso online, 24-7-2012
Título do post de Zorate
Sem comentários:
Enviar um comentário