Ontem, no congresso do PSD, Passos Coelho anunciou o nome de Paulo Rangel como cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias do próximo dia 25 de Maio.
De seguida, ainda no congresso do PSD, Paulo Rangel não perdeu tempo e desafiou António José Seguro a clarificar o nome do cabeça-de-lista do PS, tendo em conta que têm vindo a lume vários nomes de "candidatos virtuais". Jorge Sampaio, ex-presidente da República e Carlos César, ex-presidente do Governo Regional dos Açores, foram dois deles.
Hoje, em Santo Tirso, à margem da conferência distrital "Novo Rumo para Portugal", foi a vez de António José Seguro anunciar o nome de Francisco Assis como cabeça-de-lista do PS àquelas eleições.
Ora, a direcção do PS anunciou recentemente que a apresentação do cabeça-de-lista do PS às próximas europeias, teria lugar na Alfândega do Porto, no dia 05 de Março de 2014, pelas 21h30m.
Ou seja: mais uma vez, António José Seguro foi a reboque de Pedro Passos Coelho.
Eu, eleitor Socialista, estou seriamente preocupado com a falta de rumo deste secretário-geral do PS que conheço há cerca de 30 anos e pessoalmente nada tenho contra ele.
Alberto João
Sem comentários:
Enviar um comentário