Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Boston, EUA: Mulher ébria escapa à morte por centímetros...

Uma mulher alcoolizada caiu na linha de metro de Boston, nos EUA. Escapou à morte por poucos centímetros, graças aos apelos dos outros passageiros. Veja o vídeo:

Nas imagens do circuito interno de vigilância vê-se a mulher cambaleante a cair na linha de metro e o pânico das pessoas que estavam na plataforma à espera do transporte. A mulher ficou deitada na linha não se conseguindo levantar, apesar de ainda ter tentado.


O comboio conseguiu parar a tempo graças aos gestos aflitos dos que viram a cena, mas que nada podiam fazer para tirar a mulher da linha de metro.


A maquinista da composição, Charice Lewis, conseguiu activar os travões de emergência e imobilizar-se quase em cima da senhora. Lewis contou a alguns média norte-americanos, citados pelo “Telegraph”, que viu as pessoas na estação a dizer-lhe para parar.

Texto e vídeo in JN online, 10-11-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.