José Sócrates questionado sobre a possibilidade de Portugal pedir um empréstimo intercalar e se essa solução tinha sido falada no Conselho de Estado, negou que tal tivesse sido discutido: «Não conheço isso. (…) Não foi [discutido]».
Bagão Félix, conselheiro de Estado, acusou, esta terça-feira, o primeiro-ministro de ter mentido quando falava, em entrevista à RTP, sobre o que se passou no Conselho de Estado da passada quinta-feira.
Almeida Santos, conselheiro de Estado, diz que Sócrates falou verdade e que o mentiroso é Bagão Félix.
António Capucho, conselheiro de Estado, diz que Bagão Félix está a falar verdade.
Carlos César, conselheiro de Estado, presidente do Governo Regional dos Açores, acusou o antigo ministro Bagão Félix de ser um "delator" e de ter "desonrado" o cargo de conselheiro "mal entrou" em funções.
- Imagem in Google -
Notas do Zorate:
O senhor da foto em cima, motivado por ajustes de contas e por ódios e rancores que já não consegue disfarçar, está a dividir os portugueses duma forma que não se via desde os tempos do PREC.
Depois de 10 anos como primeiro-ministro em que milhões e milhões de contos vindos da CEE para qualificar profissionalmente os portugueses, acabaram desviados para comprar iates, mansões de luxo e carros topo de gama, lava as mãos como Pilatos e tem a distinta lata de dizer: "É preciso falar verdade aos portugueses".
Depois de directa e indirectamente promover um grupo de amigos criminosos que criaram um banco (BPN) que vai custar aos contribuintes portugueses milhares de milhões de euros, tem a distinta lata de dizer: "É preciso não iludir os portugueses".
Este povo está à espera de quê para acabar com esta gente?
Em 1910, a Monarquia caiu por menos...
Sem comentários:
Enviar um comentário