«Paulo Portas pagou 30 milhões a mais pelos submarinos
Os alemães reduziram a qualidade dos submarinos, mas o preço inicial manteve-se. O ex-ministro da Defesa aprovou o negócio.
A edição do "Jornal de Notícias" de hoje avança que os submarinos propostos no concurso eram melhores do que os previstos no contrato de aquisição, mas que o preço se manteve, com aprovação de Paulo Portas, então ministro da Defesa.
A informação consta, segundo o jornal, de um documento de 29 de Abril de 2004 assinado pelo líder do Grupo de Projectos dos Novos Submarinos (GPSS), capitão-de-mar-e-guerra Rui Rapaz Lérias: "O preço dos dois submarinos (712 milhões de euros) não sofreu qualquer alteração relativamente ao seu valor de adjudicação, embora (...) a configuração dos submarinos tenha sido degradada"
Paulo Portas prometeu reagir à notícia na terça ou quarta-feira.»
Texto in DN online, 18-4-2011
Imagem com marca d'água
Título do post de Zorate
1 comentário:
É com estas e com outras, depois com o passar do tempo as dividas acumulam e pimba!Paga lá outra vez Zé Povinho!
Sinceramente, bando de abutres à solta!
Todos os governantes devem ser responsaveis pelas suas decisões e quando "falham" mais ainda. Eles é que deviam de pagar pelos erros que cometem, mas nada!Continuam no poleiro e continuam a mentir...sim, acho que a maior parte dos politicos mentem para ficar bem na fotografia!
O FMI devia era consultar as contas dos partidos e fazer umas"cruzadinhas" e logo via como era a coisa.Provavelmente eles sabem como a coisa funciona - é a podridão deste sistema caótico, onde somos cada vez mais escravos destes gajos que manipulam esta merda toda!
E agora com novas eleições, votar em que quem se continuam todos lá?
Enviar um comentário