.
Ontem, a propósito da eleição da nova direcção da bancada parlamentar do PS, deixei no Facebook de António José Seguro, este título: "Vitória com sabor a Derrota de António José Seguro na votação da direcção parlamentar do PS", seguido deste link: http://hortadozorate.blogspot.com/2011/09/vitoria-com-sabor-derrota-de-antonio.html
Como facilmente poderão verificar, quer no título quer no post publicado, em nenhum momento insultei António José Seguro.
Nem tinha razões para o fazer, já que o conheço há cerca de 30 anos, e até ontem tinha por ele grande estima pessoal.
O meu acto foi, apenas e só, um gesto de critica politica, que deveria ser acolhida com a tolerância a que me habituei em cerca de 20 anos de militância no PS.
António José Seguro ou alguém a seu mando, em vez de argumentar aquilo que entendesse, apagou o meu escrito na sua página.
É verdade que o espaço é seu, e terá o 'direito' de o gerir como bem entender.
Mas, sendo assim, faça o favor de retirar do seu Facebook a janela "escreve alguma coisa..."
Convidar a escrever e depois apagar aquilo que não for comentário de apoio, é algo impróprio de um secretário-geral do Partido Socialista.
E eu que cheguei a admitir regressar à condição de eleitor do PS, caso António José Seguro fosse, como foi, eleito secretário-geral. (http://hortadozorate.blogspot.com/2010/12/o-meu-amigo-costa-e-os-maus-caminhos-do.html)
Caro António José Seguro, assim não vais lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário