Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O meu amigo Costa e os “maus caminhos” do Seguro meu amigo

- António Costa -

«“São maus caminhos.” Foi assim que o presidente da câmara de Lisboa, António Costa, comentou as notícias de movimentações internas no PS para a sucessão de José Sócrates.

Numa entrevista à Rádio Renascença, no programa “Terça à noite”, o dirigente socialista enviou um recado para dentro do PS e para “aquela gente mais afoita, e que às vezes se precipita, que está um bocado ansiosa”: “Aqueles de nós que não percebem estas regras de convívio e solidariedade partidária, fazem uma leitura errada, e que é uma leitura que o partido no momento próprio não acompanhará.”»


- António José Seguro -

Texto e imagem de cima, Público online, 30-11-2010
Imagem de baixo in Google


Nota do Zorate:
Sou amigo destes dois Antónios.
Se algum deles vier a liderar o PS, admito voltar a ser eleitor deste partido.
Do qual fui militante, desde a minha juventude - depois de passar pelo MRPP, no PREC (Processo Revolucionário Em Curso) - até à chegada do neo-liberal  José Sócrates, que NUNCA teve o meu apoio interno, nem o PS votos meus nas urnas.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.