«Luís Duque ficou agradado com a apresentação da candidatura de Carlos Marta à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.
A candidatura, apresentada esta sexta-feira, "vem preencher um vazio que muitos homens do futebol sentiram", comentou o administrador da SAD do Sporting.
"Eu penso que a partir de hoje tudo terá que ser reponderado. É importante ouvir a sua palavra e confesso, francamente, que gostei do que ouvi", analisou Duque, que elogiou a forma genuína como Carlos Marta se apresentou.»
«O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse hoje, em Tavira, que o apoio do clube à candidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é “claro e inequívoco”.
"Relativamente às eleições para a FPF, marcadas para dezembro, o Sporting já manifestou há algum tempo o seu apoio a um candidato. É uma situação completamente clara e inequívoca", afirmou o líder dos “leões”, durante o almoço de comemoração da inauguração da nova sede do Núcleo Sportinguista de Tavira.
O presidente do Sporting revelou que a ida de Luís Duque, administrador da SAD "leonina" para a área do futebol, à apresentação da candidatura de Carlos Marta à presidência da federação, sexta-feira, foi feita com o seu "conhecimento".
"Isso deveu-se à amizade que Luís Duque partilha com Carlos Marta e também Fernando Seara. São relações pessoais que eu respeito, mas, para que não haja dúvidas, o Sporting vai apoiar Fernando Gomes", frisou.
Godinho Lopes sublinhou, num tom forte, que "qualquer tentativa ou manobra para que haja desunião no Sporting será morta por esta direção".»
Sem comentários:
Enviar um comentário