Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Carolina queixa-se de agressão...

"A GNR foi chamada hoje a intervir e fez buscas na Estalagem D.ª Leonor, em Fronteira (distrito de Portalegre), após uma denúncia de agressão feita por Carolina Salgado contra o ex-namorado, proprietário daquele complexo turístico."

in semanário SOL online, 13-8-2008


1 comentário:

Anónimo disse...

Esta foto e uma fraude, se notarem nao foi ninguem que lhe apertou o pescoço, os dedos estao afastados, foi ela que o fez a ela propria, primeiro com um ferro do cabelo, aqueceu a pele depois com as proprias maos fez as marcas ninguem aperta o pescoço a ninguem com os desdos afastados e nunca ficam esse tippo de marcas a acontecer ela teriA ficado morta por asfixia. Nem sequer bofetada foi, foi auto mutilação, NÃO SEI ONDE TINHAM OS OLHOS OS SENHORES DA MEDECINA LEGAL.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.