Tolerância de ponto na tarde de 5ª feira santa para funcionários públicos
«O Governo decidiu conceder tolerância de ponto na tarde de quinta-feira santa aos trabalhadores que exerçam funções não essenciais nos serviços da administração central e dos institutos públicos.
A informação oficial foi avançada à agência Lusa pelo Gabinete de Imprensa da Presidência do Conselho de Ministros.
"O Governo decidiu conceder, como é habitual, tolerância de ponto nos serviços não essenciais aos trabalhadores que exerçam funções públicas na administração central e nos institutos públicos no período da tarde de quinta-feira santa, dia 21 de Abril", refere o mesmo gabinete da Presidência do Conselho de Ministros.»
Texto in CM online, 19-4-2011
Imagem in Google
Notas do Zorate:
Portugal vai estar encerrado 5 dias!
Quinta-feira: tolerância de ponto, no período da tarde. De manhã a maioria dos Encostados Públicos vai fazer alguma coisa?
Sexta-feira: feriado nacional (sexta-feira santa). Para a maioria dos Encostados Públicos há algum dia que não seja santo?
Sábado: descanso complementar
Domingo: descanso semanal
Segunda-feira: feriado nacional, Dia da Liberdade. Para a maioria dos Encostados Públicos, há algum dia no ano que não seja de liberdade?
Crise?
Qual crise?
A república das Bananas vai nua, caralho!
2 comentários:
Não poderia estar mais de acordo, visto o governo (demissionário mas aínda em função), tem de tomar fortes medidas de austeridade para combater o deficite.
Eu no meu caso, estou desempregado há um (1) ano, sem subs. desemprego e a passar fome, em risco de ser mais um a engrossar a longa lista de moradores de RUA!
Será que este ou outro qualquer governos irão algum dia olhar pelos menos favorecidos?
É que no nosso país existem dois tipos de cidadãos: 1)- Os políticos (funcionários públicos), com suas reformas próximo dos cem por cento (100%);
2)- E os toinínhos como eu, que são honestos e pagam para encher o C...ú a todos esses gulosos .
Nem quero imaginar como será a minha velhice. Ou imigrar, ou na miséria, ou o suicídio...
Parecem palavras duras?
Exprimentem passar fome, para ver o bom que é!
Terem de vender o carro para não serem despejados da casa...
Passar férias à janela, com vista para bairros sociais...
Fora com esse e todos os governos corruptos e aldrabões...
E o povo ao poder... o povo a ser mais participativo e responsável.
Abraco a todos!
F.C.
Pois eu acho que o problema é mesmo esse, o povo fala fala mas depois não participa nem fala nos sitios certos.O povo tem de ser mais participavo,responsável e mais exigente-cada vez se paga mais e recebe-se menos serviços porque o que se paga é para cobrir as contas exageradas que esses gajos da politica nos enfrascaram. Muita coisa podia ser diferente se as contas fossem feitas de maneira eficaz e sem ultrapassar limites ah e já agora que as "obras" que fizeram fossem eficazes e activas, pelo dinheiro que gastaram, mas não, muitas já depois de inauguradas até estão fechadas ou nem chegaram a abrir,muitas ainda estão por acabar e outras "novas" apresentam materiais já a pedir restauro ou substituição...então que esbanjamento de dinheiro é esse?
Muitos continuam de olhos fechados...acho que está na altura de um valente despertar!
A todos os Fernandos espero que a vida lhes corra melhor!
Enviar um comentário