- Cesar Diogo, presidente da junta de freguesia de Muge -
Ontem à noite a população de Muge encheu a sala de cinema da Casa do Povo daquela vila para ouvir a Comissão de Utentes da Saúde apelar à mobilização para o protesto a realizar no dia 16 de Abril em Almeirim, frente à sede do ACES (Agrupamento de Centros de Saúde) da Lezíria, dirigido por Luísa Portugal, que visa contestar a falta de médico na Extensão de Muge.
Cesar Diogo, presidente da junta de freguesia de Muge, usou da palavra para informar a população mugense que a Drª. Luísa Portugal é uma pessoa mentirosa, isto porque aquela responsável o terá informado que o problema era falta de médicos, e não de meios financeiros. Ora, posteriormente a essa conversa com Luísa Portugal, foi encontrado pela junta de Muge um médico que se dispôs a garantir o serviço, e aquela responsável não deu qualquer seguimento àquela solução.
É de salientar que Cesar Diogo foi eleito presidente da junta de freguesia de Muge, nas listas do Partido Socialista, do qual é militante.
- Luísa Portugal -
Imagens in Google
Também aqui; http://ecosdesalvaterra.blogspot.com/
Notas do Zorate:
Assisti a esta reunião na qualidade de utente da Extensão de Muge.
Conheço e sou amigo de Luísa Portugal desde os tempos que exerceu o cargo de deputada na Assembleia da República.
Conheço e sou amigo do jovem Cesar Diogo há alguns anos.
Curiosamente ambos fazem parte da lista reduzida de amigos no meu Facebook.
São ambos militantes do PS, partido ao qual estive ligado mais de duas décadas.
Ontem à noite Cesar Diogo mostrou ser um jovem de carácter. Perante a situação ingrata de ver o seu Partido atacar o direito à saúde da população de Muge, não hesitou e colocou-se ao lado do povo mugense, e fê-lo sem qualquer hipocrisia, já que o podia fazer sem chamar (alto e bom som, e com todas as letras) mentirosa a Luísa Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário