Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 5 de março de 2011

Santana Lopes, o ressabiado Alegre do PSD


Santana Lopes admite formar novo partido

O antigo primeiro-ministro diz que quer continuar na política mas que a discordância com o PSD em certas matérias o leva a pensar na criação de um novo partido.




No seu habitual comentário de sexta-feira na TVI, Pedro santana Lopes confessou que ainda não tomou uma decisão relativamente à criação de um novo partido de centro-direita.

"Há tempos que admito e considero que é muito provável que apareçam outras realidades no centro-direita de Portugal. A ver vamos e eu estou num processo de pensamento sobre isso. Quero ser livre, gosto de ser livre. Não quero ter peias. Este é o meu estado de espírito. Não tenho a decisão tomada. Se tivesse eu dizia. Mas entendi que devia dizer isto agora", confessou Santana Lopes.

O antigo primiero-ministro afirmou que não está interessado em lugares e cansado de algumas situações no PSD. "Eu pertenço a um partido hoje em dia com o qual estou em discordância em muitas matérias. Estou farto de algumas coisas que se passam no partido, um partido existe para pensar no país", disse.


Texto e imagem in DN online, 05-3-2011
Título do post de Zorate


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.