O clube roubado:
«"Estou revoltado, mas não me surpreende. Isto está cada vez mais podre. Eles continuam impunes e nós vamos pagar. Se calhar sou eu que estou a mais." Paulo Bento não calou a sua revolta com a arbitragem de Lucílio Baptista, criticando o juiz pelo penálti que deu origem ao golo do empate (1-1) do Benfica e levou a decisão para as grandes penalidades, onde os 'encarnados' foram mais felizes, acabando por vencer a final da Taça da Liga por 3-2.
"Já não adianta falar de vergonha. Perguntem ao assistente o que disse ao Lucílio. Um jogador disse-me várias vezes que não era penálti, mas se calhar era a vontade dele", acusou o técnico do Sporting, após perder a final da Taça da Liga, acrescentando: "Estou naturalmente triste por perder. Não merecíamos. Vamos ficar sem um troféu que era justo ir para o nosso museu."
O técnico frisou ainda que "uma equipa de 11 consegue controlar-se, mas uma equipa de 13 torna-se mais difícil", elogiou o "bom jogo" da sua equipa e deixou um apelo: "Espero que nos deixem pelo menos lutar pelos nossos objectivos e que o Sporting possa, pelo menos, disputar a pré-eliminatória da Champions na próxima época."
PEDRO SILVA: "ESSE LADRÃO"
"Que o meu filho morra se fiz penálti", disse Pedro Silva. O brasileiro empurrou o árbitro, foi expulso e atirou a medalha fora. "Dêem-na a ele [Lucílio Baptista], a esse ladrão".
FRANCO: "SPORTING ROUBADO"
"O Sporting foi roubado. Espero que o árbitro e a Liga peçam desculpa ao Sporting. Nunca vou falar com Lucílio Baptista", disse o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco.»
.
in CM online, 22-3-2009
Sem comentários:
Enviar um comentário