As autoridades brasileiras suspeitam que Leila Lopes tenha cometido suicídio. A Polícia Civil brasileira abriu um inquérito à morte da actriz, logo depois da actriz ter sido encontrada morta no apartamento em São Paulo. Foram encontradas várias embalagens de medicamentos vazias no quarto e um prato com veneno de rato misturado com comida.
A actriz, segundo fonte da polícia, deixou uma carta de várias páginas para a família e para o namorado. As suspeitas aumentam de tom porque não havia no apartamento sinais de arrombamento nem há marcas de violência.
Entretanto, o corpo da actriz já foi libertado do Instituto de Medicina Legal de São Paulo e será levado para o Rio Grande do Sul. Leila Lopes vai ser enterrada no dia 12 de Dezembro, em Esteio.
O assessor de imprensa da actriz, Cacau Oliver, conta que a actriz se sentia “óptima” de saúde mas que “andava um pouco triste”. Disse o assessor: "falei ontem com a Leila. Estava muito decepcionada com relação ao trabalho. Estava apresentando um programa e tinha muitos problemas, cancelamentos constantes na gravações", disse.
Leila Lopes tinha 50 anos (40, segundo informação recebida através de um comentário disponível em baixo) e ficou conhecida pelos trabalhos na televisão nas telenovelas Pantanal (1990), Renascer (1993) e Rei do Gado (1996).
A actriz fez ainda um ensaio fotográfico para a Playboy e entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações", lançado no ano passado.
Foto e texto in jornal "i" online, 04-12-2009
1 comentário:
Por favor, corrija: a idade da atriz era 40 anos, e não 50.
Enviar um comentário