Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A incoerência de António José Seguro



«Lisboa, 02 dez (Lusa) - O deputado socialista António José Seguro defendeu, numa declaração de voto hoje entregue, que a decisão de não tributar ainda em 2010 os dividendos distribuídos antecipadamente pelas empresas "não corresponde à matriz do PS".

"Desistir da tributação de um imposto extraordinário sobre os dividendos antecipados é contribuir para aumentar as desigualdades sociais, num país que já por si apresenta um enorme fosso entre os mais ricos e os mais pobres. O que foi decidido não corresponde à matriz do PS", defendeu António José Seguro.»


Texto Lusa, 02-12-2010
Imagem in Google


Notas do Zorate:
Tózé, achas que o PS (ao votar contra a justa proposta do PCP) está a desviar-se da sua matriz, mas não tiveste coragem para votar coerentemente contra esse desvio.
Alguém te apontou uma pistola à cabeça no momento da votação?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.