Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 3 de março de 2009

Zapatero comete lapso "sexual" durante uma conferência de imprensa...


O chefe de governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, cometeu um lapso esta terça-feira durante uma conferência de imprensa ao pronunciar a palavra "follar" (fornicar, numa tradução livre) em vez de "apoiar" quando anunciava um acordo sobre o turismo com a Rússia.

"Há um grande aumento de turistas espanhóis na Rússia, já trabalhamos com uma cifra de 500.000 turistas, pelo que temos feito um acordo para estimular, favorecer, para "follar"...", disse Zapatero.

Zapatero apercebeu-se do erro logo de seguida, acrescentando rapidamente, depois de uma pequena pausa e sem perder a compostura, que o acordo é "para apoiar", palavra que realmente queria pronunciar.

O lapso aconteceu durante uma conferência de imprensa com o presidente russo Dimitri Medvedev, em Madrid.
.
in portal Sapo/AFP, 03-3-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.