Cristiano Ronaldo, de 25 anos, descreveu-o como «o dia mais dispendioso» da vida dele, mas segundo fontes próximas do jogador ao tablóide, o português acredita que valeu a pena pagar o equivalente aos rendimentos de um ano para manter o mistério sobre a identidade da mulher para sempre e para ela abdicar dos direitos sobre a criança.
Nem o próprio filho do jogador do Real Madrid vai saber quem é a mãe, até ter idade para compreender as circunstâncias do seu nascimento.
Um das fontes descreve a mãe como uma «rapariga de festa», «alguém com quem Ronaldo não quereria assentar». Contudo, os boatos que correm é de que a mulher em questão é uma norte-americana que serviu de barriga de aluguer, sendo a gravidez algo deliberado.
O rapaz de cerca de 4kgs., nasceu a 17 de Junho e está actualmente com a família do jogador no Algarve. A mãe Dolores e as irmãs irão ajudar a criar a criança, como deseja Cristiano.
O futebolista já negou o descontentamento por parte da namorada Irina Shayk em relação ao facto de ele ter um filho. O casal almoçou esta semana com uma amiga em Nova Iorque.
in http://www.destak.pt/, 07-7-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário