Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Foi dito por Cristiano Ronaldo a um jornalista: "Um dia alguém te mata"...

Um jornalista seguiu Cristiano Ronaldo em Nova Iorque, quando o jogador se encontrava a passear com sacos de compras na mão, e trocou algumas palavras azedas com o português. Veja o vídeo em baixo.

No início das imagens transmitidas pela “Canal 5 da Argentina”, o jornalista faz várias perguntas sobre o filho a Ronaldo, a que o jogador não responde enquanto vai dando autógrafos a vários fãs que o abordam na rua.

Mais tarde, enquanto espera pela chegada de um elevador num edifício não identificado, Cristiano pergunta ao jornalista se ele é sempre assim. Com um sotaque britânico, o repórter apenas responde: “sempre”.

“Um dia alguém te mata”, diz Ronaldo ao jornalista, que lhe deixa um aviso: “Provavelmente alguém te vai partir as pernas com uma entrada dura. Talvez o Rooney, nunca se sabe”.

Até entrar no elevador, as perguntas sobre a namorada, o filho e mãe da criança continuam a surgir, mas Cristiano Ronaldo não responde.


in JN online, 08-7-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.