«Stalinismo Neo-Nazi Contra a NATO
Mais de cem grupelhos querem manifestar-se contra a NATO com o slogan:
PAZ SIM, NATO NÃO.
Mas quem são estes "manifestantes"?
Não me refiro àqueles traficantes de droga que já foram apanhados...embora o facto de haver BEs nas manifs possa indiciar uma relação, que pode concluir que as manifs servem para actos de pó e erva.
São indivíduos que defendem as culturas mais retrógradas, cruéis e bárbaras no planeta.
São indivíduos que vivem à custa das sociedades e dos países onde vivem, exploram os impostos dos contribuintes honestos e cumpridores.
São do mesmo tipo que gritavam, covardes e "cucos", "better red than dead" no tempo dos mísseis URSS de médio alcance apontados à Europa Ocidental...mas que usufruíam dos luxos da mesma sociedade ocidental, em detrimento da vida "red".
São ressabiados e frustrados do fim dos campos de concentração URSS e das polícias políticas assassinas do género KGB e STASI.
São amantes da selvajaria islâmica e talibã em especial: desdenham com desprezo das vítimas das chicotadas em público, regadas com àcidos e mortas à pedrada...
Por isso, NUNCA se manifestaram contra os talibãs, mas não querem que a NATO derrote a selvajaria talibã.
São os mesmos que ficaram nos luxos capitalistas de suas casas, calados que nem ratos, durante a visita do Presidente Chinês Hu Jintao...China onde os trabalhadores são explorados de forma desumana.
Mas algum dia se preocuparam, real e concretamente, com os trabalhadores?
São, em suma, aqueles que advogam o fim de Israel e, claro, dos Judeus, em favor da barbárie islâmica....continuando o "trabalho" que os nazis deixaram incompleto.
São escroques que deviam viver no Irão ou na Faixa de Gaza, sob a crueldade islâmica do HAMAS.
São, no fundo, neo -nazis...do séc XXI.
Então, depois deste arrazoado, como chamar a estes ressabiados do stalinismo amantes das chicotadas em público e da matança à pedrada?
Sim: STALINISTAS NEO-NAZIS.»
Sem comentários:
Enviar um comentário