Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

António Ribeiro Ferreira: "Demita-se por favor"

«O desemprego volta a atingir novo recorde e o Governo, indiferente a tudo e a todos, continua a dizer que o famigerado TGV e a terceira travessia sobre o Tejo irão para frente, custe o que custar.

Enquanto a vidinha é cada vez mas difícil para milhões de portugueses, o maior partido da oposição anda muito entretido a discutir as mentiras e verdades do negócio da PT com a TVI e, nos intervalos, faz apelos lancinantes ao senhor engenheiro relativo para abandonar São Bento pelo seu próprio pé.

A situação é esquizofrénica. Por causa da crise não mexem um dedo para o pôr na rua. Por causa da crise querem que saia de livre vontade. Triste sina esta. No poder está um bando de arrogantes irresponsáveis e moribundos. Na oposição uns tantos abutres à espera dos cadáveres dos primeiros.»

António Ribeiro Ferreira, in CM online, 16-6-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.