Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Riachos, Torres Novas: Três pessoas morreram trucidadas por um comboio...


Revisor morreu ao tentar salvar duas pessoas, em Riachos


Um revisor morreu, esta manhã, ao tentar salvar duas pessoas que atravessavam a linha férreas, no apeadeiro de Riachos, em Torres Novas. Morreram os três, colhidos por um comboio.

A CP não confirma a morte do funcionário, mas o presidente da Junta de Freguesia de Riachos, João Cardoso, confirmou ao JN a notícia.

O revisor, “uma pessoa conhecida na região, que trabalhava na estação”, disse João Cardoso, tentou salvar duas pessoas que atravessavam a linha e morreu, juntamente com as outras duas pessoas, colhido por um comboio internacional, que seguia para Lisboa.

Fonte da CP confirmou, ao JN, que três pessoas morreram colhidas por um comboio, no apeadeiro de Riachos. A directora de comunicação da ferroviária, Ana Portela, escusou-se a esclarecer as circunstâncias do acidente, remetendo mais explicações para as autoridades.

Os Bombeiros de Torres Novas confirmaram, ao JN, que "há vítimas", sem, no entanto, precisar o número de mortos ou feridos. Segundo aquela corporação, o acidente ocorreu às 9.49 horas desta manhã, de quarta-feira.





in JN online, última hora, 09-6-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.