Revisor morreu ao tentar salvar duas pessoas, em Riachos
Um revisor morreu, esta manhã, ao tentar salvar duas pessoas que atravessavam a linha férreas, no apeadeiro de Riachos, em Torres Novas. Morreram os três, colhidos por um comboio.
A CP não confirma a morte do funcionário, mas o presidente da Junta de Freguesia de Riachos, João Cardoso, confirmou ao JN a notícia.
O revisor, “uma pessoa conhecida na região, que trabalhava na estação”, disse João Cardoso, tentou salvar duas pessoas que atravessavam a linha e morreu, juntamente com as outras duas pessoas, colhido por um comboio internacional, que seguia para Lisboa.
Fonte da CP confirmou, ao JN, que três pessoas morreram colhidas por um comboio, no apeadeiro de Riachos. A directora de comunicação da ferroviária, Ana Portela, escusou-se a esclarecer as circunstâncias do acidente, remetendo mais explicações para as autoridades.
Os Bombeiros de Torres Novas confirmaram, ao JN, que "há vítimas", sem, no entanto, precisar o número de mortos ou feridos. Segundo aquela corporação, o acidente ocorreu às 9.49 horas desta manhã, de quarta-feira.
in JN online, última hora, 09-6-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário