O candidato à Presidência da República Fernando Nobre defendeu hoje que para enfrentar a crise é necessária uma "coligação de Governo", que pudesse dar "estabilidade ao país".
O candidato presidencial Fernando Nobre defendeu hoje uma "coligação de Governo, dando estabilidade ao país e perspetivando o futuro".
"Tentaria fazer a mais larga coligação possível", afirmou Fernando Nobre aos jornalistas, na inauguração da sua sede de candidatura e apresentação do humorista Nilton como mandatário para a juventude.
"Em todos os outros países da Europa é perfeitamente normal as coligações", sustentou, considerando que "num futuro próximo" as soluções governativas "muito dificilmente" não passarão por uma coligação.
in Expresso online, 25-5-2010
1 comentário:
Senhor Fernando Nobre, tinha por si uma grande estima, era até aqui seu seguidor, criei uma grande expectativa na sua candidatura aquando das Presidenciais, como voluntário de uma Porta Amiga da sua instituição "AMI" da qual me orgulho, Venho em conjunto com a maioria de colaboradores e voluntários,mostrar a nossa indignação e revolta repudiando vivamente a sua colagem oportunista ao PSD. Sr. Fernando Nobre isto é uma traição aos valores que parecia defender. Fomos todos enganados, não conte mais com o nosso apoio seja em que for, sentimos-nos ludibriados
Enviar um comentário