Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Médica Jacquelyn Kotarac morre entalada na chaminé do amante...

Uma norte-americana de 49 anos foi encontrada morta no sábado na chaminé da casa do amante, três dias depois de ter ficado entalada numa tentativa desesperada para enfrentar o homem de 58 anos com quem mantinha uma relação amorosa intermitente.


- Jacquelyn Kotarac, médica -

O corpo em decomposição só foi descoberto porque uma pessoa que estava a tomar conta da residência na cidade de Bakersfield, na Califórnia, ficou intrigada com o mau cheiro proveniente da chaminé.

Os bombeiros tiveram que destruir a parede da casa para retirar os restos mortais de Jacquelyn Kotarac, uma médica de 49 anos.

Apesar das bizarras circunstâncias da sua morte, as autoridades põem de parte a hipótese de ter sido cometido um crime.

Enquanto Jacquelyn estava a tentar entrar pela chaminé, o amante, William Moodle, saiu pela porta dos fundos para evitar uma forte discussão.


- Mau cheiro proveniente da chaminé levou à descoberta macabra -


Texto e imagem da chaminé in CM online, 01-9-2010
Foto de Jacquelyn Kotarac in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.