O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, disse, em entrevista à televisão alemã, que sentiu o seu coração parar quando sofreu o acidente no Grande Prémio de Inglaterra, em 1999. Recorde o acidente no vídeo em baixo.
Michael "De repente senti o meu ritmo cardíaco diminuir e, de um golpe, o meu coração parou de bater. Tudo ficou escuro", disse o piloto durante a entrevista que será emitida esta noite pela ZDF, televisão pública germânica.
Michael Schumacher contou ainda que nos instantes após o acidente, e durante esse período, pensou que o que lhe estava a acontecer era o que se devia sentir quando se está a caminho "do outro lado".
"Não sei quanto tempo durou, eu tinha partido. Não sei se foi uma simples insuficiência ou se estava em estado de choque. Sei que o meu coração parou de bater. Pelo menos, foi isso o que senti", acrescentou.
O piloto com mais títulos no Mundial de Fórmula 1 qualificou ainda o acidente como "uma experiência interessante", embora o resultado tenha sido uma perna partida e a ausência nos seis grandes prémios seguintes, facilitando assim a revalidação do título ao finlandês Mika Hakinen.
.
in JN online, 13-01-2009
Sem comentários:
Enviar um comentário