quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Sul-coreana já chumbou no exame de código 771 vezes...
Uma senhora sul-coreana de 68 anos já falhou o exame de código 771 vezes desde Abril de 2005. A última vez foi segunda-feira, mas a idosa não desiste e os responsáveis do centro de exames prometem organizar uma festa quando a aluna for aprovada.
A história é revelada pelo Korea Times, jornal sul-coreano de língua inglesa, que dá conta dos sucessivos falhanços da senhora Cha, de 68 anos. Esta segunda-feira, a aluna chumbou o exame de código pela 771ª vez, não atingindo o mínimo de 60 perguntas correctas num total de cem.
A idosa, que vende comida caseira porta a porta, decidiu tirar a carta em Abril de 2005 para melhorar o seu negócio, mas até hoje não conseguiu passar o malfadado teste, que já lhe custou cerca de dois mil euros.
No centro de exames da cidade de Jeonju, gerido pela brigada de trânsito da polícia sul-coreana, os agentes já prometeram organizar uma festa quando Cha for aprovada.
«Fico sempre com pena de a ver falhar», confessou ao Korea Times o agente Park Jung-seok.
Continua sem data marcada a dita festa, bem como o exame prático de condução, que promete novas dores de cabeça para a aluna e para os polícias sul-coreanos.
in SOL online, 05-02-2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Localizador, desde 2010:
Acerca de mim
- Alberto João
- "Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.
Sem comentários:
Enviar um comentário