O social-democrata Paulo Rangel afirma não ser candidato à liderança do PSD, negando que Durão Barroso o tenha convencido a avançar.
O eurodeputado diz que todas essas suposições não passam de “pura intriga”, alegando que tem mantido contacto com o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, apenas devido às funções de eurodeputado que desempenha
“Não se trata de ser contactado ou de não ser contactado. Nos últimos 15 dias tive cerca de cinco reuniões com a Comissão [Europeia], integrado numa missão do Parlamento Europeu, em que esteve presente o dr. Durão Barroso, estive com ele cinco ou seis vezes, mas em actos normais do Parlamento Europeu. Portanto, não vou alimentar intrigas que não têm sentido nenhum”, esclareceu Paulo Rangel.
As declarações vêm em resposta à manchete do semanário ‘Sol’, que dá o eurodeputado como candidato à presidência do partido, perante o desinteresse mostrado por Marcelo Rebelo de Sousa.
“A manchete do ‘Sol’, a única coisa a que tive acesso, é uma pura intriga, baseada em factos falsos e, como não alimento falsos, não faço mais nenhum comentário’, rematou antigo líder do grupo parlamentar do PSD.
Texto in CM online, 29-01-2010
Imagens in Google
Título Zorate
Sem comentários:
Enviar um comentário