A possibilidade de ver o filho condenado a prisão perpétua por tráfico de drogas levou o actor Michael Douglas a reflectir sobre a relação de ambos e a afirmar:"Estive muito ausente e não fui um bom modelo para o meu filho."
Cameron, de 31 anos, é o filho mais velho de Douglas e foi detido no dia 28 de Julho de 2009, acusado de vender metanfitaminas. Esta é já a segunda detenção do jovem, que já tinha sido detido antes por posse de cocaína.
Apesar do escândalo, Michael Douglas só agora vem a público falar do assunto e assumir a sua parte de responsabilidade no que aconteceu ao filho.
Cameron é filho de Douglas e da sua primeira mulher, Diandra Luker, e o actor descreve-o como "um rapaz forte, cheio de vida, que está a lutar ferozmente contra os seus fantasmas e a reconhecer os seus erros".
Apesar disso, Michael Douglas reconhece que "houve muita ausência da sua parte.Nunca fui um anjo".
Actualmente casado com a actriz Catherine Zeta-Jones, de quem tem mais dois filhos, o artista confessa que hoje em dia lhe é "mais fácil ser um bom pai", uma vez que está menos preocupado com a carreira.
"Vejo a autoconfiança que os meus filhos mais novos têm em comparação com a falta de autoconfiança que teve Cameron", conta.
A prisão de alta segurança onde está o jovem também preocupa o o actor de 65 anos.
O filho de Douglas foi preso num hotel de Manhattan e o procurador alega que Cameron traficava grandes quantidades de droga da Califórnia para Nova Iorque.
in DN online, 24-01-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário