Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carina Ferreira foi encontrada morta...


Carina Ferreira, a jovem que estava desaparecida, desde o início de Maio, foi encontrada morta hoje, segunda-feira, no fundo de uma ravina na auto-estrada que liga Lamego à Régua aparentemente em resultado de um acidente de viação.

O corpo de Carina Ferreira foi encontrado juntamente com o carro junto a um túnel na A24, no fundo de uma ribanceira com mais de 30 metros, onde investigadores da PJ tiveram, inclusive, de fazer rappel.

Em comunicado, a PJ refere que "tudo indica tratar-se de um infeliz desfecho derivado de um acidente de viação, mas apenas os resultados da autópsia, a realizar pelo Instituto de Medicina Legal, poderão confirmar, ou não, tal ocorrência, mantendo-se em aberto outras possibilidades da causa da morte".

Carina foi vista a última vez quando se dirigia, num Peugeot vermelho, para o Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, na Régua.




Texto Lusa, última hora, 07-6-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.