Processo de divórcio de Carlos Cruz já está a decorrer
«Há vários meses que o casamento de Raquel, 37 anos, e Carlos Cruz, de 68, vivia uma crise, tal como o Correio da Manhã já havia noticiado. O casal não conseguiu entender-se e decidiu agora colocar um ponto final em 11 anos de ligação. "Decidimos, por comum acordo, a nossa separação de facto, deixando de viver juntos", fez saber, em comunicado, o antigo apresentador de televisão.
O desgaste pelo escândalo da Casa Pia e a condenação a sete anos de prisão – da qual recorreu – terão sido responsáveis pelo divórcio. Raquel Cruz foi fundamental no apoio ao ainda marido, porém, amigos garantem que a antiga manequim há muito que já não conseguia lidar com a pressão.
"O mais importante para eles é a estabilidade emocional da filha [Mariana, de oito anos]", refere uma fonte próxima do ainda casal. Assim que se decidiram pela separação, Raquel Cruz deixou a casa onde viviam, em Cascais.
O CM tentou sem sucesso contactar Carlos Cruz. Já Raquel desligou o telefone quando confrontada com o assunto.
MARTA CRUZ APOIA O PAI
A viver no Brasil, Marta Cruz prefere não fazer comentários ao divórcio do pai, garantindo que esse é um assunto que apenas a eles diz respeito. "Só o meu pai ou a Raquel poderão falar sobre isso", diz a jovem, que tem apoiado Carlos Cruz através de chamadas telefónicas.»
Texto e imagem in CM online, 25-02-2011
Título do post de Zorate
Nota do Zorate:
Alguém acredita que uma mulher que dizia - alto e bom som - amar o marido, o deixe num momento difícil como este, sobretudo se acredita - como disse repetidas vezes - na sua inocência?
Sem comentários:
Enviar um comentário