Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 27 de abril de 2024

Vi ontem o 'Expresso da Meia-Noite' na SIC Notícias



Vi ontem o 'Expresso da Meia-Noite' na SIC Notícias, e estou a pensar que o Estado me devia compensar devidamente pela brutalidade daquele meu professor da escola primária que me dava reguadas por tudo e por nada.
Fiquei tão traumatizado que quando vejo Peso da Régua ponho logo as mãos atrás das costas. 😎







Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.