quarta-feira, 4 de março de 2009
Cavaco diz que alemães consideram o desaparecimento de Afonso Tiago um caso de "bruxedo"...
O Presidente da República revelou, esta quarta-feira, que as autoridades alemãs incluem o caso do desaparecimento do português Afonso Tiago em Berlim na categoria de casos que designam como "bruxedo", ou seja, algo "que não conseguem explicar".
"Consideram o caso muito anormal. Fiquei a saber que o incluem numa categoria de casos a que atribuem a designação de 'bruxedo', isto é, qualquer coisa que não conseguem explicar", afirmou o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, durante um encontro com os jornalistas em Berlim, realizado no âmbito da visita de Estado que está a realizar à Alemanha até sexta-feira.
Esta revelação, adiantou, foi feita pelas autoridades de investigação alemãs durante uma conversa que tiveram esta semana com o embaixador português na Alemanha.
"As autoridades de investigação alemãs utilizaram mesmo essa expressão na conversa que tiveram com o embaixador português. É onde eles incluem todos aqueles casos que têm dificuldade em encontrar sinais que apontem para uma solução do mistério", precisou.
in JN online, 04-3-2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Localizador, desde 2010:
Acerca de mim
- Alberto João
- "Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.
Sem comentários:
Enviar um comentário