Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 5 de maio de 2009

A notícia que não é notícia: Cavaco mantém a confiança no Conselheiro de Estado...

...e Dias Loureiro continua em liberdade.


"Numa declaração prévia, Dias Loureiro justifica discrepâncias que, disse, "os jornais identificaram" entre as minhas declarações e documentos vindos a público posteriormente.

As contradições têm a ver com a existência de dois documentos do negócio de Porto Rico assinados por Dias Loureiro, na qualidade de administrador da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), no qual o veículo offshore Excellence Assets Fund é parte.

Dias Loureiro disse, na audição na comissão parlamentar de inquérito, em Fevereiro de 2009, que não conhecia esse fundo. Sustenta agora que "é completamente inócuo" ter dito que não sabia da existência do Excellence e o aparecimento do documento assinado por si. Diz Dias Loureiro que apenas não se lembrava do nome do veículo offshore, mas que ele próprio admitiu o facto de o negócio estar sustentado por um fundo offshore."

in Expresso online, 05-5-2009




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.