porque não te vestes tu?
Narciso Miranda, in Público online, 28-6-2010
Notas do Zorate:
Haverá em Portugal alguém que tenha praticado mais que Narciso Miranda o caciquismo puro e duro?
Alguém se esqueceu que este senhor abandonou a Câmara de Matosinhos para assumir uma Secretaria de Estado do governo Guterres, e depois quando este pediu demissão, aquele queria a Câmara de volta para as suas mãos, como se fosse seu dono?
E quem foi um dos responsáveis, pelo menos moral, da morte de Sousa Franco ocorrida naquela triste peixeirada de Matosinhos?
Estes intrujões pensam que os portugueses não têm memória?
2 comentários:
O senhor fala de cor.
E salteado.
1) os responsáveis pela acidente na lota, de acordo com o próprio partido, estão a exercer cargos de poder. Um e deputado da Assembleia da República, e o outro presidente da Junta de Matosinhos.
Narciso foi uma vítima, como ficou provado pelos dirigentes que o afastaram, no mínimo surreal.
Só fala nisto quem anda a dormir.
2) Narciso saiu para o governo a pedido de Guterres que lhe assegurou total apoio caso não quisesse continuar na administração central. Tal e qual como não aconteceu. Os boys protegem-se uns aos outros.
3) Diz e muito bem que Narciso foi um homem de cacique. Pois claro, do melhor que houve. A diferença, a grane diferença, era que nunca fechou a porta a ninguem e soube desenvolver Matosinhos. Tomara o país estar assim.
Acho imensa piada que senhores como você, se limitem a insultar pessoas que não conhecem, e a dizer baboseira sem nem se aperceberem sequer das patetices que dizem, quanto mais da realidade das situações.
O senhor esquece-se que esse Narciso diz em voz alta que não aceitou nenhum tacho.
Tomara o país ter quadros como este senhor foi presidente.
E tomara o partido ter homens de aparelho como ele.
Enviar um comentário