Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Morreu Casey Johnson, herdeira da Johnson & Johnson...


A herdeira da conhecida marca farmacêutica Johnson & Johnson, Casey Johnson, faleceu ontem de manhã, segunda-feira, aos 30 anos de idade.

As investigações preliminares apontam para que esta tenha sido uma morte por causas naturais, adianta a CNN. Seguir-se-á um exame de toxicologia que determinará o que de facto terá provocado a morte da herdeira.

Casey tornou-se num alvo mediático não só por ser a herdeira de uma das mais rentáveis marcas farmacêuticas mas também pelo noivado homossexual Tila Tequila, a estrela do "reality show" da MTV, "Shot at Love".

Foi, aliás, Tila Tequila quem anunciou publicamente a morte da namorada, através do Twitter, a qual foi posteriormente confirmada pela polícia de Los Angeles. Casey deixa a filha que havia adoptado, Ava.
in JN online, 05-01-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.