"Essa é uma grande diferença entre mim, Ana Gomes [candidata à Câmara de Sintra] e Elisa Ferreira [candidata à Câmara do Porto]."
Ilda Figueiredo, respondendo a Edite Estrela que a criticou por tentar passar despercebido o facto de à semelhança das candidatas do PS, ser simultaneamente candidata à Câmara de Gaia e cabeça-de-lista da CDU nas eleições europeias, justificou que ao contrário das outras candidatas apenas pretende acabar o trabalho que já começou, visto já ser vereadora da oposição naquela autarquia. TSF, 04/06/2009, reproduzido no Expresso online.
1 comentário:
ou o autor deste post é um ignorante ou um anti-comunista primário. Ou ambas. Então não percebeu que Ilda Figueiredo já é vereadora da Camara de Gaia e que isso não impediu que fosse a deputada portuguesa que mais trabalhou no Parlamento Europeu? Então não percebeu que uma coisa é ser vereadora numa Câmara e outra é ser Presidente da Câmara? É que não se espera que Ilda Venha a ganhar as eleições em Gaia. Então não percebeu que a Ilda Figueiredo não escondeu nada como se pode comprovar pelo facto de ter apresentado a sua re-candidatura a vereadora da camara de Gaia publicamente com notícias, nomeadamente nas radios TSF e Antena 1, que divulgaram isso? Tenha dó! Não se deixe enganar pelo PS mais uma vez
Enviar um comentário