O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo mostrou-se, esta quinta-feira, lisonjeado pelos 94 milhões de euros que o Manchester United aceitou receber do Real Madrid pela sua contratação, em declarações proferidas em Los Angeles, Estados Unidos.
"Não é todos os dias que os dois melhores clubes do Mundo negoceiam o teu passe", disse o extremo luso, citado pelo sítio oficial do Fox Sports, em espanhol.
Cristiano Ronaldo soube da decisão do Manchester United em Los Angeles, onde se encontra de férias, depois de ter representado a selecção portuguesa em Tirana, frente à Albânia (2-1), em jogo de apuramento para o Mundial de 2010.
Para celebrar, Ronaldo escolheu Paris Hilton, que acaba de romper co o mais recente namorado. Depois de, no ano passado, ter recebido uma "tampa" do craque português, a herdeira dos Hilton teve mais sorte. E, depois de uma noitada numa das mais conhecidas boates de LA, os dois seguiram para casa da irmão de Paris, Nicky.
in Visão online, 12-6-2009
1 comentário:
O papa Bento 16 disse nesta quarta-feira no Vaticano que o futebol tem um papel crucial para ensinar lições de vida aos jovens. (http://www.estadao.com.br/noticias/geral,papa-diz-que-futebol-pode-ensinar-licoes-de-vida-a-jovens,106753,0.htm)
Não não pensem que era a este futebol interesseiro e avarento que o Papa se referia mas sim ao futebol desinteressado e saudavel que o meu Salgueiros jogava. É uma vergonha que os clubes ricos fiquem com tudo. O dinheiro das transferências havia de ser distribuido pelos clubes mais fracos e também por obras de solidariedade social e de intervenção tanto na area da saude como da sociedade.
Além do mais os jogadores têm vidas indignas. Vejam esse Ronaldo que ontem andava com uma e hoje já anda com outra. Que exemplo dá ele aos nossos jovens? E que exemplos dão as televisões que transmitem a podridão em que ele anda? Parem com a vergonha já.
Enviar um comentário