Um comediante nova-iorquino que sofre de uma fobia aos aviões decidiu passar um mês inteiro em voo para tentar curar-se, revelou ontem o próprio na Internet .
Mark Malkoff voou hoje do aeroporto de La Guardia em Nova Iorque para Atlanta (Geórgia, Sul), de onde parte para São Francisco (Califórnia, ocidente) para regressar a Atlanta, e tudo isto num só dia.
"Muitas pessoas têm medo de voar, eu incluído. Tento há muito tempo lutar. Por isso decidi passar um mês inteiro de avião", disse num vídeo colocado na sua página na internet.
Mark Malkoff já realizou algumas experiências, nomeadamente viver numa loja Ikea durante uma semana inteira o ano passado.
O artista, que vai viajar quase ininterruptamente com a companhia de baixo custo Airtran, tenciona filmar-se e escrever o relato das suas sensações ao longo da prometida maratona, segundo o sítio www.markonairtran.com .
Mark Malkoff começou o seu périplo terapêutico no dia em que um aparelho Airbus A330 da Air France desapareceu entre o Rio de Janeiro e Paris com 216 passageiros e 12 tripulantes a bordo.
.
in Expresso online, 02-6-2009
Sem comentários:
Enviar um comentário